PREFEITURA DE TERRA BOA REALIZA MANUTENÇÃO E CASCALHAMENTO DA ESTRADA PROGRESSO

0
Secretário Cesinha acompanhou os trabalhos de melhoria da via rural ( foto: Renato Ribeiro/Assessoria)

O Departamento de Serviços Públicos e Rodoviários de Terra Boa está realizando o trabalho de manutenção da Estrada Progresso. O serviço está concentrado num trecho de aproximadamente 500 metros, que está sendo readequado para implantação de cascalho.

De acordo com o diretor de Obras, Vander César, a estrada tem sido utilizada para o escoamento da safra e é a via principal de acesso para muitos aviários que estão instalados no município. Como o fluxo de caminhões e maquinários pesados é intenso, se faz necessária a manutenção preventiva do trecho para garantir o direito de ir e vir aos produtores rurais.

Cesinha destaca ainda que esse trabalho é contínuo e que a prefeitura tem trabalhado incansavelmente para manter as estradas rurais em perfeito estado de trafegabilidade.

“Manter as estradas rurais 100% trafegáveis é um compromisso da Administração Popular e temos trabalho incansavelmente para atender os produtores. Esse é um serviço contínuo que gera economia ao erário e satisfação aos produtores, que tem uma via bem conservada”, complementa o diretor.

 

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome