“Valdecir do Limão” agradece  Ênio Verri pelo envio de R$ 250 mil para a saúde quintassolense

0
Vereador agradeceu deputado durante evento em Campo Mourão ( foto: Divulgação)

Em recente evento na cidade de Campo Mourão, o vereador “Valdecir do Limão” agradeceu o deputado federal, Ênio Verri (PT), pelo envio de novos recursos para a cidade de Quinta do Sol.

A emenda parlamentar na ordem de R$ 250 mil atenderá importantes demandas na área da saúde e o recurso já foi depositado na conta da prefeitura. A liberação do recurso atende um pedido feito pelo vereador “Valdecir do Limão” e pelo prefeito João Claudio Romero.

No evento realizado no último dia 09 de junho, “Valdecir do Limão” fez questão de agradecer o deputado Ênio Verri por mais uma emenda destinada à Quinta do Sol e salientou a importância do recurso para a Secretaria Municipal de Saúde.

“ O Ênio Verri tem nos atendido em várias solicitações e sido um grande parceiro do nosso município nos últimos anos. Só tenho a agradecê-lo e peço para que continue olhando por Quinta do Sol”, mencionou o vereador, parabenizando o prefeito João Claudio pelo trabalho que vem desenvolvendo à frente da prefeitura. “ Com certeza, essa verba será muito bem utilizada na área da Saúde, e melhorará os serviços ofertados aos pacientes. Tenho que parabenizar o prefeito João Claudio pela maneira eficaz com que vem administrando nossa cidade”, pontuou.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome