Beltrão ganhará acesso secundário com reabertura de via no Parque Industrial

0
foto: Assessoria PMEB

O Governo Municipal está realizando obras de infraestrutura no Parque Industrial que vão viabilizar o acesso à cidade pelas margens do Clube 21 de Maio, e ainda reorganizar o espaço para novos lotes que serão disponibilizados a empresas que queiram investir em Engenheiro Beltrão.

A reabertura da Rua Santa Catarina ao lado do Clube 21 vai facilitar o acesso à cidade pelo Parque industrial, que deverá inclusive receber em primeiro momento um cascalhamento e posteriormente, após a aprovação de projetos junto à Sanepar, receberá manilhamento para escoar as águas pluviais e evitar o assoreamento de uma nascente que existe na localidade.

Para o prefeito Rogério Rigueti, este era um antigo anseio da comunidade que reside nas proximidades do Parque Industrial e também das empresas que estão instaladas na localidade.

“Vamos fazer um trabalho que vai impactar na frente, ou seja, vamos abrir uma nova entrada para a cidade e melhorar o Parque Industrial, com objetivo de atrair mais empresas para nosso município, temos o espaço e estamos sendo prejudicados pela falta de acessibilidade”, explicou.

Para o empresário Pedro Edson da Cunha, um dos proprietários da Igui Piscinas, que gera entre 20 e 25 empregos, a obra, que é aguardada há tempos, dará acessibilidade aos veículos que fazem o transporte dos produtos caminhões, o que facilitará o trabalho. Além disso, a empresa terá mais visibilidade, o que tornará o Parque Industrial um cartão postal para atrair novas empresas.  ( Inf. ANEB)

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome