Cinco pessoas morrem em trágico acidente entre carro e carreta na BR-369

0
foto: João Silvestrin/Tá Sabendo

Um trágico acidente na noite desta segunda-feira (2) na rodovia BR-369, próximo a comunidade Água Grande, no município de Mamborê, terminou com a morte de 5 pessoas da mesma família, entre elas, três crianças. O acidente envolveu um veículo Ford/Escort que seguia sentido Mamborê/Ubiratã e uma carreta que trafegava no sentido contrário.

As vítimas, que estavam todas no carro, foram identificadas como Maria Vitória da Cruz, 4; Luan Gabriel da Cruz, 9; Mariana da Cruz, 11; José Reinaldo da Cruz, 34 (condutor); e sua esposa Alexandra da Cruz (idade não confirmada). O condutor do caminhão, Wagner Aparecido Costa, 30, nada sofreu.

A reportagem apurou no local do acidente que a família residia em uma propriedade rural na comunidade do Pensamento e retornava para casa após fazer compras em um supermercado de Mamborê.O carro em que as vítimas estavam foi atingido frontalmente pela carreta que invadiu a pista contrária e passou por cima do veículo, que foi arrastado ainda por mais de 100 metros. O automóvel ficou completamente destruído, irreconhecível com a força do impacto.

“Infelizmente a pancada foi muito violenta. Na solicitação tivemos informações de que ainda havia vítimas vivas, mas quando chegamos ao local todas estavam em óbito. Infelizmente não tinha nada que pudéssemos fazer. O veículo ficou irreconhecível e o que sobrou do caro tivemos que cortar para retirar as vítimas”, comentou o tenente Anderson Luiz Feijó, comandante do Corpo de Bombeiros de Campo Mourão.

Conforme informações apuradas no local, a causa do acidente teria sido um racha entre duas carretas. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu três pessoas que teriam causado a tragédia, entre eles, Wagner Costa, motorista do caminhão que passou por cima do carro. Além dos Bombeiros de Campo Mourão, equipes da Viapar, que administra o trecho; Samu e PRF auxiliaram na ocorrência. ( Com informações do Jornal Tribuna do Interior/ foto: João Silvestrini)

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome