Iniciada obra de construção de quadra poliesportiva no Castelo Branco

0
foto: Assessoria PMEB

A Prefeitura iniciou as obras de construção da quadra poliesportiva, que será instalada no Conjunto Castelo Branco, em Engenheiro Beltrão.

A quadra faz parte do Programa “Meu Campinho”, do Governo do Estado, e foi conquistada por intermédio da administração municipal junto a Secretaria Estadual de Esportes.

O objetivo da instalação da quadra no conjunto, é proporcionar aos jovens da localidade, acesso a modalidades esportivas que sobre tudo vão proporcionar integração e qualidade de vida. A quadra é de grama sintética, com banheiros e vestiários, iluminada e com segurança.

O local de instalação é também privilegiado, pois concentra grande número de moradores do bairro que para terem lazer ou praticarem esportes, precisam sair para outros lugares.

CO-PARTICIPAÇÃO A conquista da quadra sintética teve a participação do vereador Valdir Hermes, morador do bairro, que protocolou pedido junto à Secretaria Estadual de Esportes e ao Município, para que conseguissem o benefício à comunidade. ( Inf.: ANEB)

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome