Quinta do Sol conquista R$ 450 mil para aquisição de novo ônibus para a Saúde

0

O prefeito João Claudio Romero e o secretário municipal de Saúde, Lucas Florêncio de Almeida, estiveram em Curitiba nesta semana para um encontro com a governadora Cida Borghetti e a deputada estadual, Maria Victória. Durante a visita, o Governo do Paraná liberou R$ 450 mil em recursos para Quinta do Sol.

De acordo com o prefeito João Claudio Romero, o dinheiro liberado pelo Estado será investido na aquisição de um ônibus OKM para o transporte dos pacientes do município. O prefeito ainda afirmou a continuidade do compromisso de sempre buscar investimentos para melhorar o atendimento em todos os setores da administração municipal, sobretudo da saúde.

“Agradecemos nossa Governadora Cida Borghetti, Deputada Maria Victoria e todos os envolvidos. Agradecemos também a Secretaria Estadual de Saúde e a governadora Cida Boghetti pela conquista para a nossa Saúde”, disse o secretário Lucas de Almeida.

A atual administração vem investindo na melhoria física do atendimento em Saúde de Quinta do Sol, nos últimos anos, além da aquisição de micro-ônibus, vans, ambulâncias e outros equipamentos, foram construídas duas unidades de saúde, para melhorar a qualidade de atendimento em espaços amplos e preparados para receber toda a população.

 

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome