BELTRÃO l Dois são detidos no final de semana pela PM

0

Duas situações ocorridas no setor policial na cidade de Engenheiro Beltrão no final de semana. Ambas aconteceram no sábado, dia 07, durante o período da tarde.

A primeira ocorrência foi registrada na Rua Manoel Ribas, na área central da cidade, por volta das 17 horas. Os policiais estavam em patrulhamento de rotina pela via, quando visualizaram um homem, de 29 anos, já conhecido no meio policial, em atitude suspeita.

Ao abordá-lo e checar sua documentação junto ao Copom, os policiais descobriram que havia um mandado de prisão em seu desfavor expedido pela Vara da Família de Campo Mourão, pela falta de pagamento da pensão alimentícia. Ele foi detido e encaminhado à delegacia de Engenheiro Beltrão.

O segundo caso foi registrado no Conjunto Andorinhas, por volta das 17h40. Um homem, de 43 anos, foi detido por ameaça mediante a violência doméstica. Segundo informações, o acusado estava bastante alterado e ameaçou a filha e a esposa utilizando um canivete. Os familiares relataram que estavam com medo de que agressor , que os ameaçava de morte.

Os policiais foram até a residência e encontraram o homem muito alterado e agressivo, supostamente influenciado pelo efeito de drogas. Ele não obedeceu a ordem de abordagem e teve que ser contido pelos militares, que tiveram que usar de força moderada para algemá-lo. Ele foi encaminhado à delegacia.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome