Polícia investiga novo furto de cofrinho de doações do Hospital do Câncer de Londrina

0
foto: Reprodução / G1 PR

A Polícia Civil investiga um novo furto de cofrinho de doações do Hospital do Câncer de Londrina, no norte do Paraná.

A situação ocorreu por volta das 22h30 do último sábado (7), em um posto de combustíveis da mesma cidade, e foi gravada por câmeras de segurança. As imagens mostram uma mulher pegando o cofrinho e colocando-o embaixo da blusa. Depois, ela vai embora.

Dois casos em 10 dias  No dia 27 de junho, câmeras de segurança de um mercado de Londrina também flagraram uma mulher furtando o cofrinho de doações para o Hospital do Câncer de Londrina.

No vídeo, a suspeita faz o sinal da cruz antes de entrar no estabelecimento e furtar o objeto. Ainda não se sabe se os furtos foram cometidos pela mesma mulher. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.

O dinheiro arrecadado nos cofrinhos ajuda a manter o Hospital do Câncer de Londrina, que atende a 1,6 mil pessoas por dia. As doações representam mais de R$ 20 mil por mês para a instituição.

INVESTIGAÇÃO – A Polícia Civil informou que o responsável pela coleta de doações do Hospital do Câncer fez os Boletins de Ocorrência dos dois furtos. A Delegacia de Furtos e Roubos suspeita que mulheres diferentes tenham praticado os furtos, mas a investigação ainda não foi concluída.

Um outro furto de cofrinho, registrado no dia 12 de junho em uma farmácia, foi denunciado por um empresário nesta terça-feira (10). Ainda não foi feito Boletim de Ocorrência para esse caso.

Nesse furto, uma mulher roubou o cofrinho após desviar a atenção de um atendente ao pedir um copo de água. ( Inf. G1.Paraná/RPC)

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome