Médico mourãoense e duas filhas ficam feridos em acidente na PR-158

0
Foto: Edson Custódio/ Divulgação

O médico de Campo Mourão, Ivan Seleme,de  52 anos,  e suas duas filhas, identificadas como Julia Seleme e Gabriela Seleme, se envolveram em um grave acidente seguido de capotamento na madrugada desta quarta-feira (11) na rodovia PR-158, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Peabiru.

De acordo com a PRE, o veículo em que as vítimas estavam, um Chrysler, capotou após o médico perder o controle da direção. O acidente ocorreu por volta 0h30, e o carro ficou parado em uma estrada rural, às margens da via, completamente destruído.

As vítimas foram socorridas por equipes do Samu e Viapar, concessionária que administra o trecho, sendo encaminhadas ao pronto Socorro e Santa Casa de Campo Mourão para atendimento médico.

De acordo com informações, Ivan foi encaminhado pelo Samu ao Pronto Socorro com luxação em um dos ombros. Já suas filhas foram levadas à Santa Casa com ferimentos considerados leves para avaliação médica. Não se sabe o que causou o acidente.

Especialista em Gastroenterologia (Doenças do Aparelho Digestivo), Ivan Seleme é um médico bastante conhecido em Campo Mourão e região. Apesar da gravidade do acidente ninguém corre risco de vida. ( Inf. Tribuna do Interior)

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome