Departamento de Cultura anuncia programação da 2ª edição do Fliterra

0

O Departamento Municipal de Cultura anunciou, nesta semana, a programação do Festival Literário de Terra Boa, o Fliterra.

Em sua 2ª edição, o festival contará com uma vasta programação cultural, que iniciará no dia 20 de agosto e seguirá até do dia 24, com o encerramento oficial do evento, pela Banda Marcial da Polícia Militar do Paraná.

De acordo com diretor de Cultura, Luciney Molina, o Fliterra será realizado na Praça Santos Dumont e a programação contará com diversas atividades, entre feiras do Livro e do Artesanato, contação de histórias,  concurso de poesias, e  lançamentos de livros. Além disso, durante o evento será promovida a feira livre do Produtor.

“ Estamos nos preparativos do nosso festival e teremos uma programação muito especial, com diversas atividades culturais. Queremos fazer do Fliterra um dos maiores eventos da área da cultura de nossa região”, revelou o diretor, destacando que deverá ser inesquecível o encerramento do festival com a apresentação da Banda Marcial da Polícia Militar do Paraná.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome