Atleta terraboense leva o ouro na disputa da 2ª edição da Copa Noroeste de Jiu Jitsu

0

O atleta terraboense Matheus Henrique de Lima sagrou-se campeão da 2º edição da Copa Noroeste de Jiu Jitsu, realizado no domingo (08), na cidade de Alto Paraná. Organizada pela Federação Pararaense de Jiu Jitsu, a competição reuniu os melhores atletas do Estado e foi um preparativo para etapas que acontecerão no circuito nacional.

Nesta edição da Copa Noroeste, Matheus Henrique venceu as cinco lutas disputadas por finalização e ficou com o ouro na categoria adulta “faixa Azul”, peso pena, para atletas de 67 a 70 quilos.

O título da competição garantiu ao jovem atleta terraboense a participação em três competições a nível nacional, que terão a organização da Confederação Brasileira de Jiu Jitsu (CBJJ): Floripa Winter Open ( 11 e 12 de agosto); São Paulo Open (15 e 16 de setembro); e Curitiba Open internacional (13 e 14 de outubro).

Após mais um título para a cidade de Terra Boa, Matheus Henrique fez questão de agradecer seus apoiadores: a Prefeitura Municipal de Terra Boa,  Douglinhas Lanches e Salgados,  Sorveteria Gebon, Arena Center Fitness, Casa dos Suplementos, Romance Flores, Kaio Almeida e Ademir Galhardo.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome