Unicesumar inaugura Polo Presencial EAD em Engenheiro Beltrão

0
Polo Presencial EAD Unicesumar fica localizado na Avenida 7 de Setembro, n° 304, no antigo prédio da Home Page Informática ( foto: Jr. Garbim/JER)

“Serão oferecidos 40 cursos de graduação e 80 de pós-graduação nas mais diversas áreas de atuação no mercado de trabalho”

Inaugura na noite desta sexta-feira (20), na cidade de Engenheiro Beltrão, o Polo Presencial EAD Unicesumar.  Instalado na Avenida 7 de Setembro, n° 304, no antigo prédio da Home Page Informática, o Polo de Apoio da Unicesumar oferecerá cursos de Graduação e Pós-Graduação, na modalidade Ensino a Distância (EAD).

Ao todo, serão oferecidos 40 cursos de graduação e 80 de pós-graduação nas mais diversas áreas de atuação no mercado de trabalho.

De acordo com a gestora do Polo EAD de Campo Mourão, Cida Freitas, a Unicesumar é uma das maiores faculdades do Brasil e o Polo Presencial de Engenheiro Beltrão ofertará cursos universitários em Ensino a Distância para acadêmicos da cidade e de toda a região.

“Temos uma excelente estrutura para o atendimento especial em Polo Presencial EAD. A Unicesumar se destaca na qualidade do ensino e é reconhecida como uma das melhores faculdades do Brasil, formando profissionais qualificados nas mais diferentes áreas de atuação do mercado de trabalho. Venham nos visitar e conhecer mais sobre a Unicesumar e o Polo Presencial EAD de Engenheiro Beltrão”, convida a gestora, citando que, alguns cursos de graduação terão início em agosto, e as inscrições já iniciam neste sábado.

A solenidade inaugural está prevista para ter início as 19h30, e contará com a presença de representantes da Instituição de Ensino, autoridades municipais, e membros da sociedade civil organizada.

O Polo Presencial oferecerá excelente estrutura e atendimento especial em EAD ( foto: Jr Garbim/JER)

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome