Mais de 20 presos fugiram da cadeia pública de Ubiratã

0
Túnel por onde os detentos escaparam neste domingo (foto: Divulgação Whatsapp)

Do G1 Paraná

Vinte e três presos fugiram da Delegacia de Ubiratã, no oeste do Paraná, por volta das 5h deste domingo (22), depois de cavar um túnel que ia de uma cela até o pátio do Fórum, que fica nos fundos da cadeia, de acordo com a Polícia Civil.

Ao chegar ao pátio, os presos precisavam pular a grade do Fórum. Durante a fuga, eles deixaram para trás roupas, chinelos e sacolas.

De acordo com o Departamento Penitenciário do estado (Depen-PR), a unidade foi projetada para abrigar 32 presos, mas estava com 74 detentos no momento da fuga.Na manhã de domingo, dois detentos já tinham sido recapturados.

A polícia pede que a população ligue para o disk-denúncia 190 se souber do paradeiro de algum dos fugitivos.

O Ministério Público (MP) da Comarca encaminhou ofício a Secretaria de Segurança Pública do Estado do Paraná, que deve comparecer ainda esta semana na cidade para verificar a situação da cadeia. A Polícia Civil da cidade emitiu alerta de fuga a todos os destacamentos de Polícia Militar da região da Comcam.

FORAGIDOS- Durante a contagem dos presos foi constado os seguintes foragidos: Alan Alex Gomes, Anderson Pereira de Lima, Eduardo Fernando Bertula, Felipe de Jesus Santos, Moacir Virgínio Magalhães dos Reis, Adriano dos Santos, Daniel Bruno da Silva, José Carlos Batista de Souza, Lucas Henrique de Lima, Bruno Colaço Ferreira, Eranildo Barbosa Gonçalves, Gustavo Teixeira, João Paulo de Paula Lima, Luís Fernando Santos, Alan da Silva Rosa, Bruno Moreira Souza, Eduardo Henrique dos Santos Silva, Rafael José Rosa Reis, Rodrigues da Silva, Victor Augusto Rodrigues Moreira, Marcos Victor dos Santos Maciel Zanella, Maydiano Gomes Ferreira e Sérgio Akira Takagawa.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome