Pastor Walter toma posse como presidente do Conseg de Engenheiro Beltrão

0
foto: ANEB/ Divulgação

 

Foi realizada na manhã da última quinta-feira (25), a posse dos membros do novo Conselho de Segurança (CONSEG) de Engenheiro Beltrão.

A solenidade aconteceu no auditório do Polo Presencial da Universidade Aberta do Brasil (UAB) e contou com a presença do subcoordenador dos Conseg´s do Paraná, Tiego Marinho.

Na ocasião, Tiego Marinho fez a entrega da carta de constituição e deu posse aos novos conselheiros de Engenheiro Beltrão.

A presidência do Conseg estará sob responsabilidade do pastor Walter Nascimento de Almeida, que ficará na função pelo próximo biênio (2018 a 2020). O vice-presidente será o policial aposentado José Luiz Borges ( Borjão),  e o 1° secretário, o contador Alexandre Brito.

Em seu pronunciamento, pastor Walter falou dos desafios que terá à frente do Conseg e da importância de se ter uma sociedade organizada, que ajuda a propor ações de segurança que resultem no bem-estar da população.

Ele ainda citou que fará um trabalho de aproximação e de parceria com as forças policiais (Civil e Militar), Poder Judiciário e Ministério Público, no intuito de fortalecer as ações do Conseg em todo o município de Engenheiro Beltrão.

A posse contou com a presença do prefeito Rogério Riguetti, dos vereadores João Macedo, Severino Albuquerque, Thiago Chiminello, Marcos Paro, Joaquim Garcia (Primo) e Valdir Hermes (American), e de representantes das Polícias Militar e Civil, entre eles o sargento Aluízio Sturion, e os investigadores Daniel Silva e Rogério Oliveira.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome