Prefeito de Terra Boa acompanha obras de pavimentação do Conjunto Nova Aliança

0
Novo Residencial terá infraestrutura completa, com pavimento asfáltico de qualidade garantida ( foto: PMTB)

Na última semana, o prefeito de Terra Boa, Valter Peres (PSD), vistoriou as obras do conjunto residencial Nova aliança, onde estão sendo edificadas 83 novas unidades habitacionais. Localizado no bairro Cidade Alta, o novo residencial está em fase de conclusão, e recebe a implantação da pavimentação asfáltica.

A fim de verificar a qualidade do material asfáltico utilizado na obra, o prefeito Valtinho esteve no local acompanhado da engenheira civil, Ana Paula, dos secretários Aristeu de Souza e Antônio Mari, e da 1ª dama Sueli Peres.

Na oportunidade, Valtinho pode conversar com os operários que executam a obra, bem como com moradores das imediações, que fizeram questão de agradecê-lo pelo exímio trabalho que vem realizando em todo o município.

Satisfeito com o andamento da obra, prefeito terraboense ressaltou a importância da implantação da malha asfáltica no conjunto Nova Aliança, que é um bairro que contará com infraestrutura completa, e seus moradores serão atendidos diretamente por serviços oferecidos pelo município, como Unidade Básica de Saúde (UBS), Escola e SuperCreche.

“É satisfatório para um gestor público ouvir a comunidade e ter reconhecido o trabalho que vem executando. Faço questão de vistoriar as obras para ter a certeza de que está sendo bem-feitas e que estão sendo utilizados materiais de boa qualidade. Fico muito feliz ao perceber que as coisas vão bem, e que mais 83 famílias realizarão o sonho da casa própria”, destacou o prefeito Valtinho.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome