Profissionais de Educação de Quinta do Sol participam de capacitação

0

 

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Quinta do Sol, com apoio da Prefeitura Municipal promoveu um ciclo de mini palestras ministradas por membros do Núcleo Regional de Educação. As palestras fizeram parte do cronograma da Semana Pedagógica do 2º Semestre de 2018. O evento foi realizado dia 23 de julho nas dependências da Casa da Cultura Antônio Venturato Monteiro, onde funciona a sede da Secretaria de Educação.

Estiveram presentes as diretoras, equipes pedagógicas, professores e atendentes da Rede Municipal de Ensino. “Este encontro foi muito importante para interação entre profissionais da Educação do Município com o Núcleo Regional de Educação de Campo Mourão, sempre procurando melhorar ainda mais a qualidade de ensino dos nossos alunos”, afirmou o Secretário Municipal de Educação, Clécio Silva de Oliveira

Na capacitação foram abordados temas como Preenchimento, Organização e Planejamento, com palestras de alguns setores como Educação Básica, Estrutura, Documentação Escolar.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome