PM prende rapaz e apreende adolescente por suspeita de tráfico de drogas

0
Droga encontrada com os acusados foi encaminhada à delegacia ( foto: Divulgação PM)

A Polícia Militar (PM)  prendeu na terça-feira (31) um rapaz, de 26 anos, e apreendeu um adolescente, de 16 anos,  pelo crime de tráfico de drogas em Engenheiro Beltrão.

A prisão e apreensão aconteceram por volta das 11 horas, após um idoso procurar o destacamento, relatando que indivíduos desconhecidos teriam invadido seu imóvel, uma residência que está para locação, na Avenida República Argentina.

Os policiais se deslocaram então ao endereço para levantar a situação. Ao chegarem ao local, constataram um forte cheiro de maconha, encontrando dois indivíduos no interior da casa, ambos conhecidos no meio policial.

Durante as buscas, foram localizadas três porções de maconha, uma porção de crack, uma faca com vestígios de entorpecente, várias embalagens que estavam com a droga, um papel com diversos nomes de usuários e um aparelho celular.

O proprietário da residência, juntamente com a equipe, constatou diversos danos no imóvel, inclusive a porta que dá acesso ao interior arrombada.

Diante da situação, os dois acusados receberam voz de prisão e apreensão, sendo acionado o Conselho Tutelar e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. ( inf.: Tribuna do Interior)

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome