Vereador morre em acidente a caminho de convenção partidária na BR-376

0
foto: Divulgação PRF

Do G1 Paraná

Um vereador de Telêmaco Borba, nos Campos Gerais, morreu em um acidente entre um carro e um caminhão na BR-376, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, na manhã deste sábado (4).

Guidimar Arely de Oliveira, do Patriota, de 33 anos, estava no automóvel e seguia para Curitiba para participar da convenção do partido.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), no carro também estavam outras três pessoas, entre elas um bebê de três meses, que sofreram ferimentos leves. Os feridos foram encaminhados a hospitais de Ponta Grossa. O motorista do caminhão, de 51 anos, não ficou ferido.

A colisão foi traseira. De acordo com a polícia, o vereador, que dirigia o carro, perdeu o controle da direção em uma curva acentuada e acabou batendo na traseira do caminhão.

Havia muita neblina na hora do acidente e a suspeita é que o condutor não tenha percebido a curva.O corpo foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa.

O assessor de Guidimar de Oliveira, que estava no local do acidente, disse que o partido iria anunciar o vereador como candidato a deputado estadual na convenção deste sábado.

Guidimar de Oliviera foi eleito vereador de Telêmaco Borba nas eleições de 2016.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome