Motorista supostamente embriagado provoca acidente na área central de E. Beltrão

0
Foto: Divulgação/JER

Um motorista foi detido na noite de domingo (05) após causar um acidente na área central da cidade de Engenheiro Beltrão. O fato se deu por volta das 19h30, no cruzamento das Avenidas Sete de Setembro com a Vicente Machado.

De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista identificado pelas iniciais R.S.D.( idade não informada), conduzia um automóvel VW/Golf, com placas de Campo Mourão, quando acabou perdendo o controle de sua direção, vindo a colidir frontalmente com a grade lateral do Fórum da Comarca de Engenheiro Beltrão. Com o impacto, a grade ficou bastante danificada. A parte frontal do veículo também ficou amassada.

Ao chegar ao local para atender a ocorrência, os policiais perceberam que o motorista apresentava sinais visíveis de embriaguez. Ele foi submetido ao teste de bafômetro, que apontou uma ingestão de 1,02 MG/ L por litro de ar expelido. Também foi constatado que o condutor não possuía carteira de habilitação (CNH).

Diante da situação, R.S.D. foi autuado em flagrante por dirigir supostamente embriagado e encaminhado à Delegacia de Engenheiro Beltrão. Já o veículo, foi recolhido ao pátio do Destacamento da Polícia Militar (DPM).

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome