Campeonato de Futsal de Quinta do Sol começa com grandes jogos

0

Uma grande festa do esporte! Assim, a Prefeitura de Quinta do Sol e o Departamento Municipal de Esportes abriu o Campeonato Regional de Futsal na noite da última terça-feira (7) no Ginásio de Esportes Ivan Carlos Lopes. A abertura teve partidas dos atletas quintassolenses da Escola Furacão e duas partidas, uma da categoria municipal e outro da categoria regional.

O prefeito João Claudio Romero, e o diretor de Esportes, Florival “Tutinha” Junior, agradeceram a presença do público na abertura do campeonato e convidaram a população para acompanhar toda a disputa que acontecerá em 3 categorias: Veteranos, Livre e Regional.

O jogo de abertura da competição foi da categoria Municipal, e a equipe Skar F.C. venceu o campeão de 2017, a equipe Academia Márcia & Ana por 4 a 2. O jogo de abertura do Campeonato Regional de Futsal também foi realizado e marcou a primeira vitória quintassolense na competição. O atual campeão Supermercado Alvorada/QDS bateu o time de Terra Boa por 2 a 1, fazendo a alegria da torcida que lotou o ginásio de Quinta do Sol.

As partidas serão realizadas às terças e quintas-feiras, a partir das 19 horas no Ginásio Ivan Carlos Lopes. Na categoria Municipal são 10 times e na categoria Veterano são 5 equipes, com atletas residentes em Quinta do Sol. Na categoria regional são 16 times de nove cidades da região, além de Quinta do Sol, estão na disputa equipes de Maringá, Campo Mourão, Araruna, Godoy Moreira, Engenheiro Beltrão, Terra Boa, São Pedro do Ivaí, São João do Ivaí e Fênix.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome