Convites do Carneiro ao Vinho estão à venda em Peabiru

0
foto: Walter Pereira

Estão à venda os convites do Carneiro ao Vinho, prato típico de Peabiru. A festa está em sua 23ª edição e será realizada do dia 18 a 19 deste mês.  Este ano serão comercializados 2 mil ingressos a R$ 40,00 (adulto)  e R$ 20,00 (crianças de 7 a 12 anos). Crianças abaixo de 6 anos não paga. O almoço será servido no próximo dia 19.

Os convites estão à venda na paróquia São João Batista e secretaria da Educação. A renda da festa será revertida para a igreja da cidade. “A prefeitura entra com estrutura de barracas e segurança e o prato em si a igreja que faz”, explicou o diretor de Cultura de Peabiru, Arléto Rocha.

A compra do convite dá direito ao prato personalizado da festa. A programação do evento será aberta na noite de sábado (18) com show do grupo “Sem Preconceito”. No domingo (19), após o almoço com o prato típico, haverá barracas de artesanato local na praça central da cidade e apresentação da banda militar de Cascavel.

Este ano a prefeitura terá como novidade o “Palco Cultural”, que funcionará após o almoço, também na praça. O espaço será aberto a artistas locais que queiram apresentar seu talento. Para isso, quem tiver interesse terá que se inscrever na Secretaria da Cultura do município. (Inf.: Walter Pereira/Tribuna do Interior)

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome