Dinheiro devolvido pela Câmara de Vereadores será investido na pavimentação asfáltica de Peabiru

0

 

Os vereadores da Câmara Municipal de Peabiru anteciparam nesta semana a devolução de R$ 160 mil à prefeitura do município. O repasse foi feito na sede do Legislativo ao prefeito da cidade Júlio Frare (PR). O dinheiro é referente às sobras de economia gerada pelos parlamentares.

De acordo com o presidente do Legislativo, José Durães (PSDB), o prefeito da cidade firmou compromisso com os vereadores de aplicar o recurso no custeio da recuperação da malha asfáltica da cidade. “O dinheiro será investido na pavimentação asfáltica das vias públicas de Peabiru”, ressaltou Durães.

Segundo ele, desde que a atual administração assumiu o município a recuperação da malha asfáltica da cidade tem sido uma grande demanda para a gestão. “Todos sabem que as ruas de Peabiru estão em situação precária. O prefeito aos poucos está recuperando a malha, mas faltam recursos para isso e por este motivo antecipamos a devolução do dinheiro”, argumentou.

O presidente da Câmara informou que a recuperação da malha asfáltica vai oferecer mais conforto e segurança no trânsito. Durães comentou que o valor repassado só não foi maior porque a Câmara está reservando recursos para construção de mais duas salas no Legislativo.

O vereador acrescentou que o repasse foi possível graças às medidas de economia adotada pelo Legislativo desde o início da gestão.  No ano passado, as sobras do Legislativo repassadas ao Executivo totalizaram R$ 528 mil. O recurso foi aplicado também na recuperação da malha asfáltica.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome