Prefeitura inicia revitalização da sinalização viária de Terra Boa

0

A Prefeitura Municipal de Terra Boa iniciou o trabalho de revitalização da sinalização viária em toda a cidade. O serviço consistirá na repintura de toda sinalização regulamentada, visando garantir a organização no trânsito e a segurança para os pedestres e motoristas.

De acordo com o secretário Geral, Antônio Mari, os trabalhos se estenderão pelas principais e mais movimentadas as vias da cidade e serão refeitas as faixas de pedestres, estacionamentos, lombadas, e demais sinalizações necessárias.

“ Com a ação do tempo, sol e chuva, as sinalizações (pinturas) sobre o pavimento asfáltico foram desaparecendo em alguns pontos. Esse é um serviço minucioso e que acarreta alguns transtornos, mas se faz necessário para garantir a organização e segurança no trânsito”, destacou o secretário, citando que a tinta utilizada é refletiva e específica para a sinalização.

Ainda segundo Toninho Mari, inicialmente, os trabalhos se concentram na Avenida Brasil e, posteriormente, serão estendidos para as demais vias públicas de Terra Boa.

“Essa é a primeira etapa e a intenção é de revitalizar a sinalização viária em toda a cidade. O trabalho que está sendo feito já começou a modificar o aspecto das vias públicas e está deixando Terra Boa mais bonita e harmoniosa”, pontua Mari.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome