“Master Curitiba” com ex-jogadores de futebol em Engenheiro Beltrão e Campo Mourão

0
foto: Divulgação Assessoria

O deputado estadual Douglas Fabrício recebeu o técnico e ex-jogador de futebol, Miltão do Ó, que há alguns anos desenvolve em conjunto com o parlamentar um projeto com ex-jogadores do futebol brasileiro e paranaense.

Neste fim de semana, o projeto estará em Engenheiro Beltrão com duas partidas a serem realizadas no sábado, 18, às 10 horas no Clube 21 de Maio, em seguida Campo Mourão (Clube da Panela – 18 horas). No domingo 19, uma partida será realizada às 10 horas no estádio do Distrito de Piquirivaí.

O “Master Curitiba” envolve nomes que tiveram trajetória vitoriosa nas décadas de 1970, 1980, 1990 e 2000 e promove jogos no interior do Paraná. O projeto já contou com Ademir Alcântara, Saulo, Perdigão, Adílson Batista, Adriano Gabiru, Roberto Costa, Ricardinho entre outros.

Criado na época em que o deputado estadual Douglas Fabrício foi secretário do Esporte e Turismo do Paraná, entre 2015 e 2018, o projeto percorreu todo o estado, atingindo diversos municípios com 39 jogos. O “Master Curitiba” esteve em Campo Mourão, Barbosa Ferraz, Goioerê, Ortigueira, Laranjeiras do Sul, Umuarama, Palmital, Pontal do Paraná e até em Joinville, em Santa Catarina, além de outras cidades.

Segundo Douglas, uma das funções do “Master Curitiba” é valorizar a história do esporte paranaense, proporcionando a aproximação entre ex-atletas, a torcida e admiradores do futebol, ainda incentivando o esporte nos municípios.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome