Colisão frontal entre automóveis deixa um jovem morto na PR-323

0
foto: Robson Jardim/RPC

Um jovem, de 24 anos, morreu e mais quatros pessoas ficaram gravemente feridas após uma violenta colisão frontal entre dois veículos na rodovia PR-323, entre Paiçandu e o Distrito de Água Boa. O sinistro ocorreu por volta das 13 horas, no Km 02, nas proximidades do município de Paiçandu.

Segundo informações um Fiat/Uno seguia sentido a Paiçandu e o VW/Gol, vinha no sentido oposto, momento em que um dos veículos invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com o outro.

Leandro Moraes, que era passageiro do Uno, morreu na hora. Já o motorista Eli Junior, de 27 anos, e uma mulher que estava no banco traseiro, ficaram presos entre as ferragens. Ambos retornavam de uma casa de carne em Água Boa após uma manhã de trabalho.

No Gol, um homem e uma mulher, o condutor Agenor de Paula Domingues e passageira Dinalva Rita de Oliveira, ambos de 51 anos de idade, também ficaram presos entre as ferragens.

Dinalva devido a gravidade foi encaminhada ao hospital pelo helicóptero do SAMU. Todas as vítimas foram entubadas e encaminhadas em estado considerado grave a hospitais de Maringá.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) levantou todas informações e apurará as causas deste acidente fatal. (Inf.: Serviços Paiçandu)

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome