Nova tentativa de assalto a ônibus é registrada na PR-317, entre Beltrão e Ivailândia

0
Um dos tiros acertou o painel do coletivo da expresso Brasil Sul ( fotos: Divulgação PC)

Na madrugada desta quinta-feira (23) foi registrada uma nova tentativa de assalto a ônibus na rodovia PR-317, entre Engenheiro Beltrão e o distrito de Ivailândia. O fato se deu por volta das 05 horas, no KM 143, quando os ladrões emparelharam o veículo ao lado do coletivo da empresa Expresso Brasil Sul, e deram ordem de parada.

Segundo informações da Polícia Civil, o motorista não atendeu a ordem dos marginais e vários disparos foram efetuados contra a porta esquerda do ônibus. Um dos tiros acertou o painel do coletivo.

Apesar da situação de eminente risco, o motorista não deixou que o automóvel ocupado pelos ladrões ultrapassasse o ônibus, que seguia de São Paulo a Nova Aurora. Vendo que teriam dificuldade para executar a ação criminosa, os marginais se evadiram tomando rumo ignorado.

A Polícia Civil foi acionada por volta das 05h50, e prestou atendimento às vítimas. O motorista não soube precisar qual era o carro utilizado pelos ladrões, bem como a quantidade de criminosos envolvidos na tentativa de assalto.

Disparo efetuado contra a porta esquerda transfixou a lataria do coletivo (foto: Divulgação PC)

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome