Policiais encontram túnel que serviria para fuga de presos na cadeia de Engenheiro Beltrão

0

Após desconfiar de barulhos vindo do setor de carceragem, o agente do Depen – PR, policiais civis com o apoio da Polícia Militar, localizaram um tunel que seria utilizado para fuga de presos na delegacia de Engenheiro Beltrão.

A descoberta do túnel, que já tinha 1 metro de diâmetro por 2 metros de profundidade,  se deu por volta das 14 horas desta quinta-feira (23), quando as autoridades policiais adentraram a carceragem e localizaram o buraco no piso da cela X3.

“ A escavação já estava bem adiantada e a intenção era cavar um pouco mais para sair no pátio onde ficam os veículos apreendidos. Acredito que a fuga aconteceria amanhã, sexta-feira”, relata o chefe da carceragem, Emerson Guerreiro, que vinha notando uma movimentação estranha e uma grande quantidade de barro numa das escadas que dá acesso à cela onde foi feito o buraco.

Até o túnel ser fechado, os detentos permanecerão isolados em outra área da carceragem. As medidas cabíveis serão tomadas em relação ao caso, que é o segundo registrado em menos de 20 dias.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome