Mais um acidente é registrado em cruzamento na área central de E. Beltrão

0
Parati ficou bastante danificada ao colidir contra o Logan, que subia na Avenida 7 de Setembro, em sua mão preferencial ( foto: JR Garbim)

Uma idosa acabou se ferindo em um acidente registrado na área central da cidade de Engenheiro Beltrão, na manhã desta terça-feira (4/09). O sinistro envolvendo dois automóveis foi registrado por volta das 11h10, no cruzamento das Avenidas Brasil com a Sete de Setembro, na rotatória da Engeletro.

De acordo com informações, um veículo Renault/Logan, com placas de Engenheiro Beltrão, subia pela Avenida Sete de Setembro, no sentido a Igreja Matriz, quando acabou sendo colhido por uma VW/Parati, com placas de Maringá, que descia pela Avenida Brasil, no sentido a Avenida Ivaí.

O impacto da batida foi tão violento, que os dois carros tiveram prejuízos consideráveis, sendo que os air bags do Logan acabaram sendo acionados. A passageira, que estava no Logan, acabou se ferindo na colisão. Ela foi atendida pela equipe da ambulância da Secretaria de Saúde e encaminhada ao hospital Santa Casa.

O condutor do Logan, o aposentado José Soares dos Santos, de 61 anos, que seguia na mão preferencial, disse que ainda tentou evitar a colisão, mas que não deu tempo. “ Eu estava subindo devagar e ainda tentei freiar para evitar a batida. Sinceramente, não imaginei que ele  (o motorista da Parati) não pararia no cruzamento, que tem placa alertando sobre a mão preferencial”, disse ainda assustado.

A equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e fez o controle do trânsito no local.

o impacto foi tão violento, que os air bag´s do Logan acabaram sendo acionados. A passageira do automóvel ficou ferida e foi encaminhada ao hospital ( foto: Jr Garbim)

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome