Chuva vai embora e temperaturas caem no Paraná, segundo Simepar

0
Temperatura deve cair ainda mais no final de semana ( foto: Arquivo AENPR)

O tempo chuvoso percebido durante todo o final de semana no Paraná, abre espaço para dias secos e frios, até quinta-feira (5). Segundo informações do Simepar, a partir de amanhã as temperaturas caem em todo o Estado e os termômetros podem marcar até 3 graus pela manhã, em União da Vitória (Sul), menor temperatura do Estado. “A chuva vai embora hoje e a partir desta terça-feira teremos tempo seco com baixas temperaturas”, explicou o meteorologista Lizandro Jacóbsen.

Nesta terça-feira, Curitiba terá entre 8 e 17 graus; Maringá (Noroeste) de 15 a 20 graus e Foz do Iguaçu de 7º a 19º C. Não estão previstas geadas para nenhuma das regiões paranaenses. Até quarta-feira (05) as temperaturas permanecem amenas durante todo o dia. A partir de quinta-feira as tardes tendem a ser mais quentes.

CHUVAS – No último fim de semana, o Sudoeste registrou o maior acumulado de chuvas com 100 milímetros. A região de Cascavel apresentou acumulado de 80 milímetros e as demais regiões ficaram na média de 20 milímetros, o que é considerado normal pelo Simepar. “A chuva ficou dentro do que prevíamos”, disse o meteorologista.

OCORRÊNCIAS- A Defesa Civil do Estado registrou apenas uma ocorrência devido vários dias de chuvas. Duas pontes em São Jorge do Patrocínio foram interditadas pelo volume acumulado de água. Não houve acidentes.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome