Mais de 5 mil pessoas acompanharam o desfile de 7 de Setembro em Terra Boa

0

Com o objetivo de resgatar o amor, o civismo e respeito à Pátria, a Prefeitura do Município de Terra Boa, realizou na manhã da sexta-feira, dia 07 de setembro, o desfile em comemoração à Independência do Brasil.

O evento foi realizado na Avenida Brasil, e o palco das autoridades foi montado em frente à praça João XXIII, na área central da cidade.

O desfile cívico teve início às 8h, com a composição do quadro de autoridades, apresentação das bandeiras e do Pavilhão Nacional, e ainda com a entoação do Hino Nacional, e do Hino da Independência.

O prefeito Valter Peres fez o uso da palavra, abrindo oficialmente o desfile para a passagem de alunos das escolas municipais e centros de educação infantis, membros de entidades, de clubes sociais, das igrejas e pelotão da prefeitura. O evento contou também com desfile da Polícia Militar e Civil, da Fanfarra, e do Clube do Fusca.

O desfile foi um momento especial para Terra Boa e fez com que a Avenida Brasil fosse tomada por uma verdadeira multidão. Cerca de 5 mil pessoas prestigiaram e se emocionaram com o desfile, que teve como tema – “Cidadania: Sou Brasileiro… com muito orgulho… com muito amor. Mostra sua força Brasil!”

Para o prefeito Valtinho, o momento é muito importante e o município resgata com o desfile o civismo e o patriotismo, que muitas vezes está sendo deixado de lado pelos cidadãos brasileiros. “Estamos resgatando o patriotismo de nossas crianças e jovens, mostrando através do desfile, a importância do civismo e do amor à Pátria Amada Brasil. É um momento especial, onde a comunidade se une para voltar a viver essa data tão especial”, disse orgulhoso o prefeito, que todo ano faz questão de promover o desfile de 7 de Setembro.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome