Vítima de assalto morre baleada por ladrões no Jardim Atlântico em Cianorte

0
foto: Noti-cia

Do Noti-cia

Reginaldo Apolônio Barros de Melo, 53 anos, foi vítima de um  latrocínio ( roubo seguido de morte), na noite desta segunda-feira (17), depois de reagir a um assalto em sua residência no Jardim Atlântico em Cianorte.

Segundo informações da Polícia Militar, o fato aconteceu por volta das 19h55, na Rua Angra dos Reis, esquina com Rua Guarujá, no Atlântico IV, quando dois indivíduos em uma motocicleta um deles com capuz cinza, chegaram e pularam o muro dos fundos e adentraram a residência da vítima, deram voz de assalto, provavelmente para roubar uma camioneta da família.

Provavelmente, Reginaldo Melo reagiu ao assalto e foi alvejado por um dos bandidos, que fugiram em seguida levando da vítima apenas o seu aparelho de celular.

A vítima não resistiu aos ferimentos incompatíveis com a vida e veio a óbito no local, tendo o seu corpo recolhido pelo IML e encaminhado a Campo Mourão, para exames de necrópsia.

Um grande aparato de policiais realizou diligências no intuito de localizar os autores, mas até o momento ninguém foi encontrado.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome