UMUARAMA l Três caminhonetes são furtadas de concessionária

0
foto: Divulgação PRE

Do G1 Paraná

Três caminhonetes Volkswagen foram furtadas de uma concessionária na noite de sábado (22), em Umuarama, no noroeste do Paraná. Segundo a policia, um grupo de pelo menos três ladrões invadiu a concessionária e levou os veículos.

Por volta das 22h30, as três caminhonetes, que estavam sem placas, passaram pelo posto rodoviário de Iporã, na PR-323, também no noroeste do estado, o que chamou a atenção dos policiais.

A polícia deu voz de parada aos motoristas que ignoraram a ordem e aceleraram pela rodovia. Uma perseguição se iniciou, de acordo com a polícia.

No trevo da PRC-272, ainda em Iporã, uma das caminhonetes seguiu no sentido de Altônia, no noroeste, e outras duas seguiram para Guaíra, no oeste do estado. Segundo a polícia, foi necessário acionar equipes de apoio nas cidades da região para o acompanhamento dos veículos.

Uma das caminhonetes foi encontrada abandonada em uma estrada rural em Terra Roxa, no oeste. Na sequência, a Polícia Militar (PM) conseguiu recuperar os outros dois veículos. Um deles em Altônia, e o outro abandonado em um acostamento na BR-272, em Terra Roxa.

Segundo a polícia, os suspeitos fugiram. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome