TJ-PR abre processo seletivo de estagiários em Campo Mourão

0
Foto: Divulgação Tribuna do Interior

Da Tribuna do Interior

O Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR) autorizou a abertura de processo seletivo para contratação de estagiários para atuar no gabinete do juízo da 1ª Vara Cível e da Fazenda Pública do município. As inscrições, abertas nesta segunda-feira (24), são gratuitas e podem ser feitas até esta quarta-feira (26) no site: www.tjpr.jus.br.

Por se inscrever para o processo seletivo estudantes de Nível Superior, cursando a partir do 7º período do curso de Direito. Será preenchida uma vaga de estágio, com carga horária de 25 horas semanais, auxílio-transporte no valor de R$ 8,50, por dia efetivamente estagiado e bolsa-auxílio mensal de R$ 1.050,84.

Os candidatos serão selecionados em duas fases, compostas por provas – com questões objetivas e discursivas e por entrevista, de caráter eliminatório e classificatório. O processo seletivo terá validade de um ano, a contar da publicação da lista de classificação final, não podendo ser prorrogado. Para mais informações, o edital completo pode ser acessado no site do Tribunal de Justiça – www.tjpr.jus.br-.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome