Suspeitos de assaltar casas e empresas morrem após troca de tiros com a polícia em Doutor Camargo

0
foto: Notícias Maringá/Divulgação
Evandro Junior

Do G1 Paraná

Dois suspeitos morreram após uma troca de tiros com policiais civis em Doutor Camargo, no norte do Paraná, na noite de terça-feira (25), segundo a Polícia Civil. Um terceiro suspeito fugiu.

O tiroteio ocorreu durante uma tentativa de abordagem a três homens encapuzados e armados por volta das 20h30, em um terreno baldio, de acordo com a polícia. Cerca de dez agentes participaram da ação.

Os policiais chegaram até os suspeitos em razão de investigações contra suspeitos de assaltos em residências e empresas de diversas cidades da Região Metropolitana de Maringá.

“Soubemos que o grupo realizaria um assalto naquela cidade e fizemos o cerco”, diz o delegado Luiz Alves.

“Em determinado momento, os policiais viram três homens atravessando um terreno, indo em direção a várias casas e uma empresa. Tentamos abordá-los e eles reagiram, não se renderam, atiraram contra os policiais, que revidaram” diz o delegado.

Dois suspeitos morreram no local e um terceiro conseguiu escapar, correndo em meio a um matagal.Nenhum policial ficou ferido na ação. A Polícia Civil encontrou um revólver e uma pistola.

Conforme a polícia, um dos mortos no confronto tinha 21 anos. O outro ainda não foi identificado.Os dois corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome