Temporal causou estragos em áreas dos distritos de Ivailândia e Sussuí

0
Granja de porco em Ivailândia foi atingida pelos fortes ventos e ficou danificada (foto: Divulgação)

Uma propriedade rural acabou sendo atingida por um vendaval na manhã de quinta-feira (20). Uma das áreas mais atingidas fica localizada nas proximidades do distrito de Ivailândia, pertencente ao município de Engenheiro Beltrão.

Segundo informações, a chuva seguida de fortes ventos teve início por volta das 07h30 e bastaram poucos minutos para que os prejuízos fossem contabilizados na Granja de Suínos “Rio Mourão”, que é de propriedade do agricultor José Maria dos Santos.

A força dos ventos foi tamanha, que os barracões tiveram parte dos telhados arrancados e lançados a metros de distância do local, deixando a estrutura metálica completamente contorcida. Após o vendaval, foi constado que os danos foram consideráveis em toda a estrutura da granja. Apesar dos estragos, nenhum dos animais foi atingido durante o temporal.

SUSSUÍ – Prejuízos também foram contabilizados no distrito de Sussuí, onde parte do telhado do barracão de festas da Igreja Católica acabou sendo arrancado pelos fortes ventos. Telhas de Eternit e várias vigas de madeira foram lançadas a metro de distância. O valor total do prejuízo ainda não foi contabilizado.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome