Homem fica ferido após capotamento na PR-317 em Eng° Beltrão

0
Carro ficou completamente destruído após capotar por várias vezes. Passageiro foi ejetado do interior do Focus ( foto: Jr Garbim/JER)

Um grave acidente automobilístico foi registrado na tarde desta sexta-feira (12), na Rodovia PR-317, nas proximidades da Fazenda Chapadão, em Engenheiro Beltrão.

O sinistro ocorreu por volta das 15h50, quando o motorista de um veículo Ford/Focus, com placas AKS-9559 de Sarandi, que seguia no sentido Maringá – Beltrão, acabou perdendo o controle de sua direção e capotando por várias vezes até parar na canaleta que divide as pistas.

Segundo populares que presenciaram o acidente, o passageiro que estava no banco da frente acabou sendo ejetado do automóvel, que ficou completamente destruído e de rodas para cima.

A vítima, que seria pai do motorista, ficou sobre a área de vegetação ao lado da canaleta que divide as pistas, até a chegada do socorro. O homem reclamava de fortes dores nas costas e no braço esquerdo. Já o motorista, que não teve sua identidade revelada, não aparentava ter se ferido, apesar da gravidade do acidente.

A Polícia Militar de Engenheiro Beltrão se deslocou até o acidente e prestou atendimento as vítimas. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Peabiru foi acionada para atender a ocorrência.

As equipes da Viapar e do Corpo de Bombeiros de Campo Mourão também foram acionadas e se deslocaram até o sinistro para prestar os primeiros socorros. Os nomes dos envolvidos no acidente não foram repassados até o momento.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome