ELEIÇÕES 2018 l Família Barros faz votação recorde em Quinta do Sol

0
Foto: Arnaldo Alves / ANPr.

A família do deputado federal Ricardo Barros fez votação recorde em Quinta do Sol no último domingo. Ricardo, a governadora Cida Borghetti e a deputada estadual Maria Victoria venceram na cidade administrada pelo prefeito João Claudio Romero. Todos pertencem ao Partido Progressista.

A deputada estadual reeleita, Maria Victoria, fez 1792 votos, equivalente a 57,14% dos votos válidos na cidade de Quinta do Sol. A jovem deputada, filha de Cida e Ricardo, teve um primeiro mandato bastante atuante, destinando diversos recursos a Quinta do Sol para aquisição de maquinários, veículos, ambulâncias, equipamentos e habitação.

O deputado Ricardo Barros liderou entre os federais com 1602 votos (51,41% dos votos). Esta foi a eleição que o experiente deputado garantiu sua maior votação em Quinta do Sol e novamente reeleito, pretende continuar apoiando a cidade e a gestão do prefeito João Claudio.

Apesar de não se reeleger, a governadora Cida Borghetti teve seu trabalho reconhecido pelos eleitores quintassolenses. Dos oitos municípios do Estado que a governadora venceu, em Quinta do Sol ela fez sua terceira melhor votação com 57,96% dos votos válidos, um total de 1777 eleitores depositaram seu voto na atual governadora.

O prefeito João Claudio Romero, e o vice-prefeito, Leandro Arruda, agradeceram toda a população e equipe que trabalhou nesta eleição. Sobretudo, agradeceram a parceria de Ricardo, Cida e Maria Victoria durante seu mandato, sempre trazendo recursos para melhorar a qualidade de vida da população quintassolense.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome