Morador de Terra Boa morreu em trágico acidente na PR-558

0
Foto: Divulgação Whatsapp

O terraboense Ronildo de Oliveira Rodrigues,  de 45 anos, morreu no início da tarde da última terça-feira (9) vitimado em um trágico acidente na rodovia PR-558, entre o município de Terra Boa e o distrito de Malu.

De acordo com informações, Ronildo Rodrigues conduzia uma picape VW/Saveiro sentido ao distrito de Malu quando perdeu o controle da direção em uma curva atravessando a pista contrária e atingindo em cheio uma árvore de grande porte às margens da via.

Mesmo com o airbag do carro sendo acionando, o homem morreu na hora. O corpo ficou preso às ferragens, e para ser retirado do interior do veículo, o Corpo de Bombeiros precisou cortar a lataria. Para se ter ideia da força do impacto, um pedaço da árvore foi arrancado com a batida. O carro, que ficou parado no meio da pista, teve a frente completamente destruída.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de Cianorte. Segundo informações, apesar de o carro ter placas de Campo Mourão, a vítima era moradora de Terra Boa.

COMOÇÃO l A morte de Ronildo trouxe grande comoção na cidade e muitas pessoas usaram as redes sociais para lamentar a fatalidade. Além da comoção, muitos terraboenses também reclamaram da situação da PR-558, que está com a pavimentação asfáltica precária. A rodovia é de responsabilidade do Governo do Estado e deveria ser mantida devidamente conservada pel DER- PR. No entanto, recentemente, a Prefeitura de Terra Boa se viu obrigada a fazer uma operação “tapa-buracos” no trecho para evitar que acidentes acontecessem.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome