Polo da UAB de Beltrão realizou formatura do curso de Pedagogia

0
foto: ANEB

Os municípios de Engenheiro Beltrão, Araruna e Cianorte ganharam na noite da quinta-feira (4), 18 novas pedagogas formadas pela Universidade Estadual de Maringá na modalidade de ensino à distância, através da Universidade Aberta do Brasil (UAB).

A noite foi de encantamento e muita emoção a cada nome citado. O prefeito Rogério Rigueti esteve presente e ainda discursou, falando da importância da colação de grau, bem como a formação para a vida.

A formanda Ângela Maria Bravin foi a oradora da turma e emocionou a todos em seu discurso, falando da verdadeira missão que um pedagogo tem em contribuir com a formação e com a educação das futuras gerações.

Com as 18 formandas, o Polo de Apoio Presencial de Engenheiro Beltrão atingiu o número de 1039 formandos, em seus 10 anos de trabalho com o Ensino Superior.  O prefeito Riguetti parabenizou o empenho da equipe de trabalho do Polo UAB, que tem a sua frente a professora Maria Aparecida Madureira Chaves, conhecida carinhosamente como Cidinha.

Autoridades municipais, representantes do Polo da UAB e do Núcleo Regional de Ensino (NRE) de Campo Mourão participaram do cerimonial. (Inf.: ANEB)

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome