Valtinho agradece população por votação histórica para os deputados Luciano Ducci e Márcio Nunes

0

O prefeito de Terra Boa, Valter Peres (PD), teve muito o que comemorar nas eleições de 2018. Os candidatos apoiados pelo prefeito terraboense foram eleitos com votação expressiva na cidade, o que demonstra mais uma vez a altíssima aprovação popular de sua administração.

Os candidatos a deputado federal, Luciano Ducci (PSB), e a deputado estadual, Márcio Nunes (PSD), tiveram uma votação histórica em Terra Boa, ultrapassando 60% dos votos válidos. Em números reais, Luciano Ducci obteve 5.877 votos e Márcio Nunes 5.728 votos nas urnas da cidade.

Os números representam 6% do total de votos obtidos por Luciano Ducci em todo o Paraná (98.214). Já para Márcio Nunes, a votação em Terra Boa representou 10% de sua votação geral (59.192).

Além dos deputados, Terra Boa ainda fez percentualmente a 2ª maior votação do Paraná para o governador eleito, Ratinho Junior. O candidato do PSD obteve 83,92% dos votos na cidade, chegando a 7.643 votos.

Diante do resultado extremamente positivo, o prefeito Valter Peres agradece a população terraboense por entender o recado e a necessidade de apoiar os agentes políticos que trabalharam verdadeiramente pelo município nos últimos quatro anos.

“Agradeço imensamente a nossa população, por mais uma vez nos dar esse respaldo frente aos verdadeiros aliados de nossa administração. A votação é histórica e prova a credibilidade do nosso trabalho junto à comunidade. Tenho certeza de que Terra Boa ganhará muito com esse resultado e teremos muito mais a comemorar nossos próximos anos”, disse agradecido o prefeito, que ainda comemorou as votações expressivas dos candidatos ao senado: Professor Oriovisto Guimarães, com 7.642 votos (43,82%), e Flávio Arns, com 6.175 votos (35,41%).

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome