Após dias de monitoramento, PM de Fênix apreende quase 100 pedras de crack

0
Pedras de crack que foram apreendidas pelos militares de Fênix ( foto: Divulgação PM)

Da Coluna do Rato

A apreensão da droga aconteceu pouco antes das 15h de terça-feira (16), na Vila Verde, Rua Bem-te-vi, em Fênix.

De acordo com as informações, a PM deslocou ao local após denúncias de que na casa de um indivíduo conhecido por “Sturt”, estaria há dias acontecendo um grande movimentação de pessoas suspeitas de serem usuárias de drogas e que o local poderia ser ponto de venda de entorpecentes. Os policiais também teriam recebido informações anônimas de que o suspeito poderia ter escondido parte do entorpecente próximo da casa e poderia estar enterrado em uma região de mato.

Após receber as informações a equipe comandada pelo Sargento Paulo Sérgio Garcia passou a monitorar o local e constataram a movimentação intensa de usuários de drogas e ainda conseguiram flagrar o suspeito entrar diversas vezes no mato próximo da casa.

Após isso, os policiais foram para o local e após contato e autorização de um morador da casa do suspeito, durante buscas pelo local, localizaram debaixo de uma caixa d’água  um objeto de triturar fumo contendo 20 pedras de crack, embaladas prontas para venda. Além de um rolo de papel alumínio usado para embalar a droga, que estava sobre um guarda-roupas no quarto do suspeito.

O suspeito se evadiu da casa antes da chegada da polícia, mas segundo relatos, já havia por parte dos ocupantes da casa a desconfiança do envolvimento dele com venda de drogas.

Os militares então entraram no matagal onde o suspeito havia sido visto entrando e saindo várias vezes e durante uma varredura localizaram, enterrado, um pote que continha mais 72 pedras de crack, além de uma pedra maior.

Depois de várias buscas pela cidade de Fênix, o suspeito não foi encontrado e as drogas apreendidas foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil de Engenheiro Beltrão, que deve prosseguir com as investigações e indiciamento do suspeito.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome