PINTOR MORRE AO RECEBER DESCARGA ELÉTRICA EM E. BELTRÃO

0
Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros estiveram no local para prestar atendimento à vítima ( foto: Jr. Garbim/JER)

A fatalidade ocorreu por volta das 08h15 da manhã desta quarta-feira, dia 17 de outubro, na área central de Engenheiro Beltrão.

O trabalhador pintava a parte externa do prédio da agência do Banco do Brasil e estava na área da cobertura do telhado, quando tocou num fio de alta tensão da Copel e acabou provocando uma descarga elétrica de cerca de 15 mil volts.

O pintor teve várias paradas cardiorrespiratórias e foi atendido prontamente pela equipe da Secretaria de Saúde de Engenheiro Beltrão. Posteriormente, as equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros de Campo Mourão se deslocaram até o prédio e realizaram os procedimentos de socorro para salvar a vítima.

Ainda no intuito de salvar a vida do pintor, o helicóptero do Samu foi acionado para encaminha-lo rapidamente a um Centro atendimento médico em Maringá.

Apesar de todos os esforços, o trabalhador não resistiu a descarga elétrica e acabou entrando em óbito. A vítima foi identificada pelo nome de Marcelo Antunes dos Santos, de 47 anos, morador da cidade de Maringá.

A Polícia Militar prestou serviço à ocorrência, que parou literalmente o centro de Engenheiro Beltrão.  Muitos populares estiveram no local e acompanharam perplexos o desfecho trágico.

Rua foi interditada para que as equipes de socorro atendessem o pintor, que recebeu uma descarga de 15 mil volts ( foto: Jr. Garbim/JER)

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome