Operação policial termina com prisão em apreensões em Barbosa Ferraz

0
foto: Claudiney Costa/Coluna do Rato

Da Tribuna do Interior

Uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar terminou com várias apreensões de objetos ilícitos e um rapaz de aproximadamente 35 anos preso, nessa segunda-feira (22), no município de Barbosa Ferraz.

A ação aconteceu em cumprimento a três mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça da Comarca. Os imóveis onde foram realizadas as buscas já vinham sendo investigados há algum tempo pela Polícia Civil.

De acordo com o delegado da cidade, Carlos Gabriel Stecca, em uma das casas foi apreendida uma motocicleta adulterada que será periciada. Nas outras residências a polícia apreendeu uma balança de precisão e papel filme, possivelmente utilizados para o tráfico de drogas além de outra moto com placa adulterada e uma grande quantidade de dinheiro. A polícia não divulgou valores.

Uma pessoa que estava em posse da moto com a placa adulterada e do dinheiro foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos. A polícia investiga agora a origem do dinheiro. Todos os objetos apreendidos, como motos, dinheiro, entre outros, foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil da cidade juntamente com o rapaz detido para procedimentos cabíveis.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome