Prefeitura de Quinta do Sol investe R$ 320 mil na aquisição de novo rolo compactador

0

A Prefeitura de Quinta do Sol recebeu, na última semana, um rolo compactador vibratório autopropelido. O equipamento foi adquirido com recursos do Governo do Estado, em parceria com o município.

De acordo com o prefeito João Claudio Romero, a atual administração tem trabalhado para sempre oferecer os melhores serviços à população e a renovação da frota municipal é essencial para garantir a qualidade dos atendimentos.

“O rolo compactador será bem-vindo para a manutenção das estradas rurais, principalmente, nesse período de chuvas abundantes, para manter o bom tráfego de todos os moradores das comunidades rurais de Quinta do Sol”, afirmou o prefeito.

A Prefeitura de Quinta do Sol em parceria com o Governo do Paraná tem realizado diversos convênios e parcerias para a renovação e ampliação da frota municipal. O investimento para a aquisição do rolo compactador foi de R$ 320 mil.

Os operadores de máquina e mecânicos da Prefeitura realizaram um curso de capacitação para manutenção e uso do novo rolo compactador.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome