Prefeitura de Quinta do Sol investe mais de R$ 2 milhões na renovação da frota municipal

0

 

Estão em exposição na Praça Solange Marques em frente ao Paço Municipal de Quinta do Sol as mais recentes aquisições da frota de veículos e maquinários da Prefeitura da cidade. Os equipamentos rodoviários foram adquiridos junto aos convênios firmados pelo prefeito João Claudio Romero com o governo do Estado do Paraná.

São dois ônibus para o transporte escolar rural, um ônibus para o transporte de estudantes universitários, dois veículos utilitários tipo pick-up, uma pá carregadeira, um rolo compactador e uma retroescavadeira. O investimento na aquisição dos veículos e maquinários ultrapassa a marca de R$ 2 milhões. Até o final do ano a cidade ainda receberá outros veículos.

“Estamos trabalhando para modernizar e renovar nossa frota municipal. Com veículos e maquinários novos, mais potentes podemos desenvolver um trabalho mais eficiente e com mais qualidade para toda a população de Quinta do Sol”, frisou.

O prefeito João Cláudio e o vice-prefeito, Leandro Arruda, também destacaram o trabalho dos funcionários públicos, que contribuem para que a administração possa conseguir tantos recursos e aquisições em prol do cidadão quintassolense.

Segundo informações do prefeito João Claudio, ainda este ano, a Prefeitura de Quinta do Sol receberá mais veículos para a renovação da frota, como caminhões, ônibus e van. Os veículos e maquinários recebidos, em breve, estarão à disposição das secretarias municipais para desenvolver o trabalho, após a vistoria e análise dos órgãos estaduais que fiscalizam os equipamentos adquiridos pelo município com recursos estaduais.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome