TOCAIA l Homem é assassinado na frente da filha em B.Ferraz

0

Um acontecimento chocante marcou o fim de semana na cidade de Barbosa Ferraz. Um homem de 35 anos, identificado por Antonio Lourenço, foi morto com tiros de pistola 9mm na frente da filha de apenas 8 anos e teve seu cavalo abatido pelo criminoso.

O homicídio foi registrado no fim da tarde de domingo (11) no distrito de Ourilândia no momento em que a vítima retornava para casa após participar de uma cavalgada em Corumbataí do Sul. Lourenço foi surpreendido pelo atirador que saiu do mato, em uma estrada rural.

Até mesmo o cavalo da vítima foi abatido com tiros na cabeça. De acordo com informações, o homem morava na Vila Rural de Ourilândia e estava na companhia de mais quatro pessoas que também estavam a cavalo, além de sua filha de apenas 8 anos, que teria presenciado a execução do pai.

Segundo informações, o criminoso armou uma tocaia próximo à ponte do bairro Serrinha, já na região do distrito de Ourilândia, surpreendendo a vítima, que não teve qualquer chance de reação. Amigos da vítima que informaram à polícia que o assassino era desconhecido e agiu sozinho.

Lourenço ainda tentou fugir, correndo cerca de 50 metros em direção a ponte, mas foi perseguido e morto com vários disparos. Policiais militares e civis estiveram no local e apreenderam várias cápsulas de pistola 9 mm, próximo ao corpo da vítima.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Campo Mourão para exame de necropsia. Inf.: Tribuna do Interior

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome