ADMINISTRAÇÃO DE TERRA BOA REINAUGURA QUADRA POLIESPORTIVA NESTA TERÇA

0
Quadra foi totalmente reformada e recebeu piso especial ( foto: Assessoria PMTB)

Na noite desta terça-feira (20), a Administração Popular de Terra Boa fará a reinauguração da Quadra Poliesportiva “José Safira”. A solenidade tem início previsto para as 19 horas, e será organizada pela equipe da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes.

Na oportunidade, o prefeito Valter Peres (PSD) fará o descerramento da faixa oficial devolvendo à comunidade terraboense a praça esportiva totalmente remodelada.

“A reforma foi minuciosa e trocamos desde o piso até o telhado da quadra. Além disso, foi efetuada a pintura completa do prédio e feitas readequações, que garantirão comodidade e segurança dos desportistas que utilizarão o espaço, nas mais diversas modalidades”, explica o prefeito Valtinho, que teve um cuidado especial em garantir total acessibilidade aos portadores de deficiências físicas. “Esse espaço é para o uso dos desportistas terraboenses, mas nos preocupamos muito em garantir a acessibilidade de todas as pessoas, independente de sua condição física”, ressaltou.

No total, foram investidos cerca de R$ 265 mil na reforma da Quadra Poliesportiva “José Safira”. O recurso é proveniente do Governo Federal, através do Ministério do Esporte, por meio de emenda parlamentar do senador Álvaro Dias. A contrapartida do município foi de aproximadamente R$ 10 mil.

Fachada do prédio também recebeu melhorias ( foto: Assessoria PMTB)

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome