BELTRÃO l Jovem é detido após furtar calçados em residência

0
Calçados que foram recuperados pela Polícia em posse do jovem acusado do furto ( foto: Divulgação PM)

A Polícia Militar de Engenheiro Beltrão prendeu um jovem acusado de cometer um furto a uma residência localizada no bairro Jardim Bela Vista. O crime foi registrado na manhã desta terça-feira (20), e o acusado, identificado pelas iniciais W.P.G, de 21 anos, conhecido como “Fifo”, teria furtado três pares de sapato da residência, que estava vazia no momento da ação.

A ocorrência foi registrada por volta das 9 horas, pela proprietária da casa, que tem parentesco com o jovem suspeito de ser o autor do crime. Ela acionou os policiais e relatou a subtração dos calçados, levantando a suspeita de que o furto poderia ter sido cometido por “Fifo”, que já teria envolvimento com outros pequenos delitos na cidade.

Diante da situação e do evidente envolvimento do rapaz no furto, os policiais passaram a fazer rondas pela cidade a fim de localizá-lo. Ainda pela manhã, o acusado foi localizado em uma residência nas imediações de um ferro velho, na Avenida Uruguai. Em sua posse, a polícia encontrou três pares de calçados, que haviam sido subtraídos da casa da vítima, identificada apenas pelas iniciais F.V.P.

O rapaz acabou confessando o crime aos policiais e recebeu voz de prisão. Ele foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil de Engenheiro Beltrão. Os calçados foram recolhidos e serão posteriormente entregues a proprietária.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome