SERTANEJOS MATO GROSSO & MATHIAS ABREM A PROGRAMAÇÃO DA 8ª FESTA DAS NAÇÕES EM TERRA BOA

0
Foto: Divulgação / Assessoria M&M

O megashow da renomada dupla sertaneja Mato Grosso & Mathias abrirá, na noite de sexta-feira (07), as comemorações alusivas a 8ª Festa das Nações em Terra Boa. A expectativa da organização é de que mais de 10 mil pessoas prestigiem a abertura do evento, que terá entrada franca todos os dias.

Como em anos anteriores, a Festa das Nações será realizada no Centro de Eventos “ Terra Brasil”, e contará com uma extensa programação, além de barracas típicas, parque de diversão, praça de alimentação e salão de exposição.

Na noite do sábado (08), a festividade seguirá com o show da jovem dupla Antony e Gabriel, que promete levar grande público a arena principal do “Terra Brasil”.

No domingo (17), as comemorações prosseguirão no almoço, com a festa da “ Costela da Terra”, a partir das 11h30. Cerca de 700 convites foram disponibilizados para o almoço do prato típico. Os convites foram comercializados ao custo de R$ 40.

A festa será encerrada na noite do domingo (09), com o super show da dupla Bruno & Barreto, que cantará seus principais sucessos.

O prefeito Valter Peres (PSD), anfitrião da festa, convida toda a população terraboense e da região para prestigiar a festa, que foi especialmente preparada para comemorar um ano de muitas conquistas e vitórias.

A 8ª edição da Festa das Nações é uma realização da APMI, com o apoio da Prefeitura Municipal de Terra Boa e da Câmara Municipal, e colaboração da APAE, Rotary Clube, Colônia Japonesa e Loja Maçônica Dom Pedro I.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome