8ª Festa das Nações deve atrair público superior a 30 mil pessoas à Terra Boa

0

O mega show da renomada dupla sertaneja Mato Grosso & Mathias abriu, oficialmente, na noite de ontem (07), as comemorações alusivas a Festa das Nações, na cidade de Terra Boa.

Com o repertório musical muito conhecido, os sertanejos Mato Grosso & Mathias atraíram os olhares de toda a região, e levaram um público superior a 10 mil pessoas à arena de shows do Centro de Eventos “Terra Brasil”.

Em sua 8ª edição, a Festa das Nações conta com uma extensa programação artísticas, com shows de renome nacional, além de barracas típicas, parque de diversão, praça de alimentação e salão de exposição.

Na noite deste sábado (08), a festividade seguirá com o super show da dupla Antony e Gabriel, que promete levar novamente um grande público ao palco da Festa da Nações.

No domingo (17), as comemorações prosseguirão no almoço, com a festa da “ Costela da Terra”, a partir das 11h30. Cerca de 700 convites foram disponibilizados para o almoço do prato típico. Os convites estão sendo comercializados ao custo de R$ 40.

A festividade será encerrada na noite do domingo (09), com o show da dupla sertaneja, Bruno & Barreto, que cantará seus principais sucessos.

O prefeito Valter Peres (PSD), anfitrião da festa, acredita que cerca de 30 mil pessoas deverão passar pelo Centro de Eventos nos três dias de festa. Valtinho aproveita para convidar toda a população terraboense e da região para prestigiar o evento, que foi especialmente preparado para comemorar um ano de muitas conquistas e vitórias.

“Foi um ano muito importante para Terra Boa e nosso povo merece esse momento de alegria e descontração. Tenho certeza de que a Festa das Nações será novamente um sucesso! ”, disse entusiasmado.

A 8ª edição da Festa das Nações é uma realização da APMI, com o apoio da Prefeitura Municipal e da Câmara Municipal, e colaboração da APAE, Rotary Clube, Colônia Japonesa e Loja Maçônica Dom Pedro I.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome